Publicação 007/2012, de 15/12/2012.

Deixe um comentário

12/03/2013 por profcassianoblog

Estimados amigos da Rádio Santa Isabel, em minha coluna de hoje, vou começar dirigindo-me à torcida colorada, especialmente aos sócios do clube, repassando a mensagem que recebi ontem do movimento vermelho, do qual faço parte da nominata, concorrendo com a Chapa 5 na eleição de hoje:

Sócio Colorado! Sabemos que tu já está cansado de receber e-mails sobre as eleições do Inter deste sábado (HOJE! DIA 15!!!). Nós te entendemos. Enche o saco mesmo. Só queríamos te dar algumas razões para votar no Movimento Vermelho, a chapa 5 (05 na urna eletrônica). A primeira delas: renovação de verdade. Somos a única das seis chapas que não tem conselheiros nem políticos partidários nem apoio de dirigentes ou ex-dirigentes do clube. Todos nós somos sócios comuns, torcedores colorados, como tu.

Outra: queremos somar. Somar o pessoal do interior, que não recebe a atenção que deveria do clube. Somar as mulheres, que são uma boa parcela dos sócios mas não têm quase representação no conselho. Somar opiniões do sócio comum, aproximando a nossa imensa torcida das decisões do clube.

Ainda: isenção. Como não temos vínculo com ninguém, podemos expressar nossas opiniões sem ranços ou panelinhas. Reconhecer o que está bom, criticar e ajudar a aperfeiçoar o que não está. Nosso objetivo é o bem do clube. Somos pelo Inter.

Queremos que a nossa torcida, jovem ou mais experiente, seja unida. O clube é um só. As pessoas passam, o Inter fica, e o amor que sentimos por ele não muda.

Como diz a música que embalou nossa primeira taça Libertadores, em 2006, \”colorado, colorado, nada vai nos separar, somos todos teus seguidores, para sempre vou te amar\”.

Por isso queremos o teu apoio. E precisamos do teu voto neste sábado.

E não queremos só o teu voto. Queremos tuas ideias e tua parceria. Somos um grupo aberto e democrático. Fale com a gente, seja pelo nosso e-mail, ou nas nossas redes sociais (facebook e twitter).

Desde já agradecemos a atenção.             Saudações coloradas! Vamo, vamo, Inter!

Movimento Vermelho – MoVe

Então minha gente, votando pela internet ou indo até o Beira-Rio para votar para o Conselho Deliberativo, vote certo: Chapa 05!

Pois bem, passada a mensagem, de extrema importância tendo em vista estarmos no dia da eleição, tratarei ainda em minha coluna dos seguintes temas:

– ASSALTOS NO MENINO DEUS: Faço através da rádio um apelo às autoridades de segurança. Mesmo estando em outro município, pois a rádio Santa Isabel possui sua base em Viamão, mas com alcance a vários pontos da Capital dos gaúchos e também Brasil afora através da internet… A situação do bairro Menino Deus, na área de segurança está um caos! Assaltos durante o dia nas proximidades do hospital Mãe de Deus e do antigo Estádio dos Eucaliptos (onde está surgindo um grande empreendimento imobiliário) fazem parte da rotina! A Brigada Militar realizou tempos atrás rondas com policiais e cachorros treinados o que coibiu significativamente as ocorrências, mas há cerca de 20 dias estas rondas pararam de ocorrer e a bandidagem tomou conta! Minha esposa trabalha nesta região e diariamente é informada de casos de assaltos e roubos de carros, além de sequestros relâmpagos, o que deixa a população muito preocupada. Isso precisa mudar! Que voltem as rondas, que coloquem câmeras na região, mas alguma coisa tem que ser feita visando reduzir esses crimes!

– ABANDONO DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO: Estamos chegando ao final do ano e para muitas pessoas é tempo de férias, de viajar… A casa fica sozinha e não é possível levar o cachorrinho ou o gatinho de estimação. O que fazer? A situação que acabei de relatar é a principal causa do aumento de abandono de animais nesta época. Muitas pessoas preferem se livrar do bichinho que adotaram em vez de se programar melhor. São várias opções, hoje em dia existem diversas empresas que prestam serviços de hospedagem de animais. Além disso, contatos com vizinhos e parentes que possam ir à residência alimentar os animais são outra opção mais barata. Se não puder levar junto seu bichinho nas férias, arrume uma maneira que ele fique em segurança, bem alimentado e NÃO O ABANDONE!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: