Publicação 001/2012, de 03/11/12.

Deixe um comentário

12/03/2013 por profcassianoblog

Autor: Prof. Cassiano Noimann Leal

AUMENTO DOS COMBUSTÍVEIS – Considero o maior “estelionato” com o povo esse “papo furado” de não conseguirem retirar petróleo dos navios em Tramandaí em razão do mau tempo e assim, reduzir a produção e consequentemente a oferta de gasolina no mercado e, pela Lei de oferta e da procura, aumentar o preço… Quantas tempestades já vivenciamos? Quantos invernos rigorosos enfrentamos e nunca se ouviu essa “conversa fiada” de não conseguir encaixar o duto para retirar petróleo dos navios. Em minha opinião foi uma grande estratégia das distribuidoras para aumentar o valor dos combustíveis, tanto que a situação já se normalizou e o valor continua lá em cima!

GOL DE MÃO DO PALMEIRAS – Sou colorado, mas tenho certeza que mesmo os gremistas irão concordar comigo: o Palmeiras fez um gol de mão no confronto com o Inter na semana passada (sábado, 27 de outubro de 2012) e entrou no STJD para anular a partida, pelo fato do árbitro ter anulado um gol de mão!!! O que é isso?! O árbitro relatou que foi informado pelo árbitro auxiliar (Jean Pierre, árbitro gaúcho que lembra aquele ator Vin Diesel da série “Velozes e Furiosos”), e pronto. Ponto final! O gol foi de mão, foi anulado corretamente… Pior seria ter validado um gol IRREGULAR em benefício dos paulistas que estão lutando contra o rebaixamento…

BICICLETAS DE ALUGUEL – Porto Alegre  conta desde o dia 31 de outubro com mais pontos para alugar bicicletas. Agora os veículos estão disponíveis nos seguintes locais: Largo Glênio Peres, Mercado Público, Praça da Alfândega, Casa de Cultura, Usina do Gasômetro,  Câmara Municipal, Ginásio Tesourinha, Praia de Belas Shopping, Escola Técnica Parobé, Largo Zumbi dos Palmares e Região dos Tribunais (Av. Aureliano Figueiredo Pinto). A população pode aproveitar esse meio de transporte, mas precisa cuidar, pois no primeiro mês do serviço, várias bicicletas tiveram seus acessórios roubados. Uma baita “chinelagem”, né? Roubar acessórios de bicicletas que beneficiam toda a população é coisa de chinelão! Perdoem-me a expressão mais grosseira, mas fico indignado com estas situações…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: